Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
22
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 18:55link do post | comentar

Reprodução/Reprodução

 

Vanessa Hudgens e Zac Efron suaram muito a camisa neste domingo,22, no palco do teatro Kodak, em Los Angeles. Tudo para a festa do Oscar, logo mais à noite. O número musical que o casal apresentará na 81ªcerimônia de entrega do prêmio, segundo o site Just Jared, é uma das grandes surpresas do evento deste ano.

 

 

Olha como ele olha pra ,rsrsr q lindo!aMO ZANESSA!!bjin Gi!!

tags:
sinto-me:
música: ............

12
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 18:22link do post | comentar

A edição de março da revista americana J-14 publicou uma matéria sobre um assunto que tem sido comentado em sites internacionais. No Globo de Ouro, Zac Efron ficou em companhia, além da de Vanessa Hudgens, de Megan Fox, e a ‘queda’ que Megan tem por Zac, além da intimidade que demonstraram na premiação, causou rumores. Veja a matéria da revista:

Como J-14 já havia mencionado na edição passada, a estrela de Transformers, Megan Fox admitiu que tem uma queda por Zac Efron! Apenas algumas semanas depois no Globo de Ouro, Zac foi visto rindo e flertando com Megan - enquanto sua namorada Vanessa Hudgens olhava com constrangimento! V nem viu isso acontecendo! As estrelas estavam sentadas na mesma mesa da premiação, mas Vanessa entre eles, é claro! Mas isso não impediu Z de pegar o número do telefone de Meg no fim do show. Foi o que uma fonte nos contou. O fato é que a paquera continuou depois, na festa. Mas isso não significa o fim de Zanessa. Um fonte próxima de Zanessa nos contou: “Zac ama Vanessa e nunca trairia ela!”

 

Eu acho q essa fonte proxima deles,está certa m,depois da declaração q ele fez a pouco pra Vanessa onde ele diz:Ela(VAnessa Hudgens) me faz uma pessoa melhor!acho q ele ñ seria capaz.Bom mas mas rumores existem ñ podemos fazer nd.

 

 

tags:
sinto-me:
música: .....

11
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 16:51link do post | comentar

 

 

A revista de moda Teen Vogue elegeu os 10 casais mais estilosos e,é OBVIO q ZaNessa está na lista.Eles conseguiram a primeira colocação,bem merecido.Fikram na frente do casais com Miley Cyrus e Justin Gaston e Mary-Kete Olsen e Nate Lowman.Agora a lista completa para vcs:

 

1. Zac Efron e Vanessa Hudgens
2. Agyness Deyn e Albert Hammond Jr.
3. Blake Lively e Penn Badgley
4. Miranda Kerr e Orlando Bloom
5. Rachel Bilson e Hayden Christensen
6. Miley Cyrus e Justin Gaston
7. Mary-Kate Olsen e Nate Lowman
8. Kate Bosworth e James Rousseau
9. Kristen Stewart e Michael Angarano
10. Leighton Meester e Sebastian Stan

 

tags:
sinto-me: Feliz
música: ..................

10
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 18:25link do post | comentar

Depois de ferias merecidas no Brasil ,o casal ZaNessa volta para LA.Apos 10 hora de voo,ZaNessa chegou em LA,no ultimo dia 9,de tarde.Há uma foto curiosa do casal,no aeroporto Lax(de Los Angels),num momento eles se escondem no chapeu q Zac usava ,agora foi um bj ou estavam sussurando algo?Humm......Pelo q conhecemos deles dois foi um BJ ,ñ acham?rsrs Bjinhos!!

 


 

Confiram as fotos.

 

 

Lembrando q Vanessa está concorrendo em duas categorias no Nickelodeon Kids' Choice Awards.

 

Bjs!!!

tags:
sinto-me:
música: Can I HAve This Dance? HSM 3

05
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 18:49link do post | comentar

De acordo com o site EGO(q ñ é um site muito confiavel)Zac Efron e Vanessa Hudgens estão no Brasil,pra ser exata no Rio de Janeiro,e eles fizeram um roteiro turistico, de acodo com o EGO ZaNessa estaria na ultima quarta - feira ,04, em Angra dos Reis,e ainda devem passar por Búzios,e estariam voltando para Los Angels,EUA, no proximo domingo ,08.

 

Lembrando q isso são só rumores ñ temos confirmações,só fotos de supostas fãs brasileiras no aeroporto do Rio,confiram as fotos a seguir

Reprodução /Reprodução

Zanessa numa suposta vinda ao Brasil!!

 

ZaNesa ,e um homem q por informações estava no avião com eles

 

Zac Efron com fã brasileira no aeroporto do Rio!

 

Essas são as fotos .

 

Comentem.... bjs Gi!!

 

sinto-me: Querendo ir pro Rio
música: .....

publicado por Sandro_Gisele, às 18:26link do post | comentar

 

 É isso ai!Aos leitores do blog q moram no Rio de Janeiro podem fik animandos,pq a cidade maravilhosa foi a cidade escolhida pelo nosso casal predileto.

 

 

Os rumores afirmam q no dia 03/02/2009 Zac Efron pegou  seu voo ,e foi para Atlanta,e Vanessa Hudgens no dia 02/02/2009 pegou um voo para a Carolina do Norte para um show surpresa,e no dia seguinte pegou um voo para Atlanta para um conexão,junto com o seu (lindo,gostoso)namorado Zac Efron ,para o Brasil.e a  cidade escolhida RIO DE JANEIRO.
 

 

 

É isso ai ,infelizmente moro em Recife,e ñ tem como eu ir para lá,mas irei fik aki feliz por vcs q moram no  Rio e tem o melhor risco de todos VE ZANESSA DE PERTO!!!!!!!!!!!!
 
Ah...queria agradecer aos comentarios eu e Sandro estamos muito felizes,bjão a tds e boa sorte a quem mora no Rio,e Sandro vc mora no Rio tem chance de ver ZaNessa de pertinho,boa sorte a keles q vão fik na porta do hotel q eles  estão só para tira um foto ou só ve-los ali de pertinho,esse é o meu sonho q eu ñ sei qd vou realizar,mas pelo visto o Sandro vai realizar antes de mim,rsrs BOA SORTE !É ISSO ZANESSA VALORIZANDO A CULTURA BRASILEIRA!!!

 

sinto-me: Triste,queria tá no Rio ahhh
música: ............

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO