Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
04
Set 09
publicado por Sandro_Gisele, às 19:01link do post

Oiii,passamos um tempo longe né?Bom...não estamos de volta!mais é o seguinte vim passar aqui para ver se ainda comentavam e quando li,não gostei muito de alguns!

 

 

HAHA e Deconhecido; é o seguinte vocês dois,o Blog é de estrelas de Hollywood ,mais é dedicado PRINCIPALMENTE para ZAC EFRON E VANESSA HUDGENS,ou seja,NADA DE INSULTÁ-LOS.Ela tem direito de opinião sim,mais que respeitasse a nossa opinião,eu Gisele Amo Vanessa,e pouco me importa fotos,erros ,sou fã ,e sou fã até o fim,não sou como alguns que depois das fotos começaram a chamá-la de puta,MAIS ISSO ELA NÃO É,OK?que saco,qual a graça de falar mal de alguém ,vocês nunca erraram an vida nãão?

NINGUÉM aqui ,falou de ninguém se santo ou freira,por que isso não se diz sem conhecer a pessoa realmente,mais também sei que não posso dizer que ela é tudo o que vocês dizem dela.o Simples fato de poder dá sua opinião,não te aplica a poder criticas nosso trabalho que foi feito com carinho e dedicação para vocês ficarem informados,e muito menos insutar as pessoas que somos fãs!Fotos de Miley sairam na redee eu falei algo? Não ,sabe por que ? todos erram,erra é humano.Mais o que acontece é que vocês que não são fãs,criticam até o ultimo dia,mais para ficar claro: ISSO NÃO ATRAPALHA EM NADA,PELO SIMPLES FATO DE VANESSA ANNE HUDGENS TER FÃS,VOCÊS SABEM O QUE É ER FÃ ,UM FÃ REAL? NÃO Ñ SABEM,POR QEU SE SOUBESSE SABERIAM QUE O QUE ESTÃO DIZENDO É O MAIOR ABSURDO,COM CERTEZA NÃO IRIAM  GOSTA  QUE EU FALA QUE FULANA É PUTA.ENTÃO NOS RESPEITEM E RESPEITEM NOSSOS IDOLOS,NÃO IMPORTA O QUE DIGAM,SOU FÃ DE VANESSA HUDGENS ATÉ O FIM,E NADA QUE DIGAM AFETARÁ ISSO.OBRIGADA PELA  ATENÃÇÃO!AHHHHH eu sei q papai noel não existe,além do mais tenho 16 anos =],mais acredito em pessoas que aprendem a lição depois do erro.

 

Karinny : rsrs...é biquini,bom...e não foi por querer,foi apenas na hora de levantar,sem querer apareceu,e você sabe os paparrazzis são fogo,não perdem uma!....vlw por comentar!

 

 

SOBRE O BLOG

 

Ele continua desativado,mais,criamos outro,só que eu Gisele não estou na equipe,e não sei qual é o endereço do novo blog!Mais talvez eu volte,e converse com Sandro para resolvermos passar para o blogspot!

 

Ok? Bjs!Gi


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO