Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
19
Mai 09
publicado por Sandro_Gisele, às 23:18link do post | comentar

"Amo a Vanessa com todo meu coração" declara irmão de Miley à 'Bravo'

 
Em recente entrevista à revista alemã, 'Bravo', o irmão de Miley Cyrus, Trace, se declarou à Vanessa: "Vanessa é minha, a amo com todo meu coração.". E acrescenta dizendo como conheceu V: "Eu a conheci em um evento, infelizmente Zac estava no caminho. Ele não é concorrência, deveria se cuidar comigo, digo honestamente, olhe para ele e depois para mim.". O irmão da cantora e diz que já sabe como "roubar" Vanessa para ele: "Farei com que minha irmã, Miley, programe um encontro pra nós, e aí ela logo saberá que sou o certo para ela.", ele ainda completa: Além disso, ela fica muito melhor nos meus braços".

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (IDIOTA)

 


 

A grande premiação promovida pela 'MTV': o 'MTV Movie Awards' ocorrerá no fim desse mês, porém, as votações já estão à todo vapor e para deixar os fãs enlouquecidos, alguns resultados parciais de algumas categorias foram divulgados, entre elas as três em que Vanessa concorre ('Revelação Feminina', 'Melhor Filme' e 'Melhor Beijo'). E para a nossa felicidade, Vanessa já está ganhando em uma, a de 'Revelação Feminina', ela aparece com uma grande vantagem comparada às outras candidatas, com 39%, porém, em 'Melhor Filme', HSM perde por 1% para o fenômeno, 'Crepúsculo', em 'Melhor Beijo', Zac e Vanessa estão em terceiro lugar, perdendo para Freida Pinto e Dev Patel, de 'Quem quer ser um milionário?' e Kristen Stewart e Robert Pattinson, de 'Crepúsculo'.

Não é porque Vanessa já está com uma grande vantagem perante as outras candidatas que temos que parar de votar, continuem votando o máximo que puderem, e se esforcem também para que V leve os outros dois prêmios, pois a distância entre a porcentagem de cada um é bem pequena. Para votar basta clicar
aqui, lembrando que para votar é necessário cadastro.

Ainda falando da premiação, a 'People' divulgou que a presença de Vanessa é garantida e que ela irá apresentar uma categoria, além dela, Cameron Diaz e Leighton Meester também estão confirmadas.

Nesse ano o anfitrião da premiação serão Andy Samberg, a estrela do programa humorístico, 'Saturday Night Live', e o rapper, Eminem que fará uma performance. A premiação acontecerá no dia 31 de Maio, no Gibson Amphitheatre em Universal City na Califórnia.

A MTV Brasil transmitirá a premiação ao vivo, com início as 22h00!

As últimas notícias do 'MTV Movie Awards 2009'

mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO