Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
19
Abr 09
publicado por Sandro_Gisele, às 02:33link do post | comentar

Vanessa Hudgens provou à produção da revista 'Self' que é completamente profissional, quando ela chegou aos estúdios para a sessão fotógrafica e viu as roupas que usaria, disse rindo: "Eu não sabia que seria de biquini", mas não viu problema nenhum e posou para o fotógrafo, Robert Erdmann, que no ano passado a fotografou para a 'Glamour Magazine'.

Algumas das curiosidades apresentadas na revista, você confere abaixo:

6. Eu tenho um taser na bolsa, para minha auto-defesa, estou morando sozinha e isso é assustador.

7. Na maior parte das vezes, eu me sinto mais bonita sem maquiagem. Quando eu tiro a maquiagem e me olho no espelho, penso "Oh, essa sou eu". Mas batom vermelho me faz sentir mais sexy... Basta colocar um batom vermelho e ele traz seu lado mau de você.

10. Eu gosto de ficar procurando por vídeos engraçados no YouTube. "
Charlie bit my finger - again!" me faz morrer toda vez! E "sneezing panda" é a coisa mais histérica do mundo!

13. A coisa que eu não gosto: quando alguém mastiga com a boca aberta. Eu não consigo suportar isso! Eu fico tipo, "Ei, mastigador!"

16. Minha hora favorita do dia é a manhã. Eu costumava dormir antes da uma, mas ultimamente tenho acordado às oito, e o cheiro da manhã é tão refrescante. Parece que você está pronto para conquistar o dia e fazer qualquer coisa.

17. Eu sou a pessoa mais risonha que você irá conhecer. Se alguém cair das escadas, eu já ri tanto, que fiz xixi nas calças antes mesmo de perguntar se ela está bem. É muito ruim!

25. O poder de super herói que eu gosto é a habilidade de teleporte. Eu poderia estar aqui agora e em seguida no topo da Torre Eiffel, depois nas ruas de Marrocos e logo depois na praia de Cabo São Lucas.


 

Informações e Traduzam: Vhudgens.org

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,o 17 é muito engraçado,eu chorei de tanto ri!!kkkkkkkkkkkkk imagina se4 alguém cai na frente dela,kkkkkkkkkkkkkkkk,igual a eu!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk  LOUKKKKKKKKKK!!!!

 

Bjins!GI

tags: ,
música: Whatever Will Be
sinto-me: rindo muito!!!

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14

21
24

27
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO