Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
11
Abr 09
publicado por Sandro_Gisele, às 19:31link do post

( Redação Cineclick) - O ator Zac Efron (High School Musical 3 - Ano da Formatura) falou pela primeira vez sobre o convite de viver o personagem Jonny Quest na adaptação de As Aventuras de Jonny Quest para os cinemas.

"É uma grande ideia e seria muito divertido", disse ao site Aceshowbiz durante a prèmiere de seu novo filme 17 Outra Vez. "É um longo, longo processo. É tão difícil quando começam vazar informações", explicou. "É muito, muito cedo. Não que ela não vai acontecer, é só cedo", finalizou o ator.

nothing to put hereA adaptação será comandada por Adrian Askareih e Daniel Alter, dupla de produtores que trabalharam juntos em Hitman - Assassino 47. O roteirista escolhido foi o novato Dan Mazeau, mas ainda não há um diretor envolvido na produção.

Jonny Quest é o personagem central de uma das séries televisivas de animação produzida pelo estúdio Hanna-Barbera, criadores dos Flinstones e dos Jetsons. Desde que sua mãe morreu, o garoto de dez anos, Jonny, acompanha seu pai, doutor Benton Quest, em suas viagens pelo mundo. O cientista Benton, envolvido em trabalhos para o governo, conta com a ajuda do filho, do garoto indiano Hadji e do guarda costa da família. O grupo ainda conta com a companhia do cachorro buldog Bandit. Os aventureiros viajavam por vários locais do mundo, como a selva amazônica, o Pólo Norte e o Egito, cenários que davam caráter exótico a série.

O desenho foi criado em 1964 e durou apenas uma temporada. Anos mais tarde, os estúdios Hanna-Barbera tentaram reviver os personagens, readaptando a animação sob o título de The Real Adventures Of Jonny Quest. Agora, a série é novamente relembrada com sua adaptação ao cinema, mas ainda não há data para o início das filmagens.


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14

21
24

27
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO