Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
05
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 19:24link do post | comentar

Oi pessoal espero q vcs estejam gostando do blog,primeiramente  eu queria fala q hj dei uma escapadinha e vim aki no nosso blog para  posta a noticia do momento:ZaNessa no Brasil.!!!!e tbm vim para pedi desculpas pois eu tenho fikndo fora é pq começaram as minhas aulas é tenho q dá 100 %  de mim para escola,mas eu dividi ok ?agora ´pe assim 90% escola 10% e td q eu pode para o blog,eu adro postar aki pois eu amo jornalismo e tbm to adorando minha parceria com o Sandro,ele é um cara super legal,e isso aki é muito importante para nos e ter 2 comentarios na 1ª semana é algo muito bom,agradeço a vcs por td.

 

BJS..

ah... o proximo raio X é do Zac Efron ok?bjs!!!

tags:
sinto-me: ainda querendo ir pro Rio
música: .....

o teu blog é muito fixe. parabéns. visita o meu blog sobre a miley cyrus. tenho um passatempo sobre ela e podes ganhar ums wallpapers. visita-o.
TC a 6 de Fevereiro de 2009 às 19:24

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO