Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
21
Mar 09
publicado por Sandro_Gisele, às 17:28link do post | comentar

Van Sant: Desculpe, não podíamos fazer isso pessoalmente.
Zac Efron: Tudo bem. Onde você está agora?

VS: Estou em Oregon. É na costa de Portland. Estou numa casa de praia
ZE: Eu estive na costa de Portland há um tempo atrás. Provavelmente fui onde você está agora. Tenho parentes por aí. Acho que viajei para Portland de carro com minha tia, porque ela mora aí. É um lindo lugar.

VS: Está muito bonito aqui hoje. Então, quando foi a última vez que esteve em Oregon
ZE: Oh, cara. Parece que foi há anos. Nós estávamos acostumados a ir aí o tempo todo, mas estou preso em L.A. agora.

VS: Sua agenda esta lotada hoje?
ZE: Hoje não. Não estou realmente fazendo nada. Estou procurando alguns móveis, porque acabei de me mudar, então estou vendo se quero essa cadeira. Estou sentada nela agora. É uma vintage Herman Miller de, 1940, ou algo do tipo. Eu não sei… Estou apenas decidindo se irei querer ela em casa, ou se vou quebrá-la completamente (risos) Os móveis de Herman Miller são muito, muito modernos, mas eles tem alguns designs incríveis. Estou sentada nessa cadeira e é a coisa mais bem trabalhada que eu já sentei… É linda. Tem essa madeira maravilhosa, que eu ninca vi em nenhum móvel. Mas é um pouco cara…

VS: Sim, essas coisas são super caras, não?
ZE: Super caras. Tenho sorte de deixarem eu testá-la em minha casa por alguns dias antes de ter que comprá-la.

VS: Oh, essa cadeira está na sua casa?
ZE: Sim, isso é na minha casa. Estou sentada nela. Eu acabei de comprar esse lugar. Não é nada grande, mas é um espaço único muito bom. É bem moderno, limpo, simples. Tem piso de concreto então eu não posso escorregar nele. Eu posso fazer skateboard dentro da casa… Você sabe, essa coisas essenciais. Eu só não quer comprar um bom móvel e ferrar com ele todo.

VS: Bom, você poderia colocar um bloco de papel protetor na cadeira (risos dos dois). Então, você faz mesmo skateboard na sua casa?
ZE: Sim, mas agora tem muitas coisas em volta, então está ficando difícil.

Leia tudo clicando em Continue Lendo!


VS: Você já tirou alguma foto para esse artigo?
ZE: Sim, eu já tirei.

VS: Como foram?
ZE: Acho que foi muito legal. Tinha, tipo, uma caixa gigante de areia no meio doestúdio, então eu tive que rolar na sujeira por algumas horas. Eu fiquei bem sujo, mas no final, foi tão engraçado. Foi definitivamente diferente do que eu já havia feito antes. O fotógrafo era um cara muito bom de trabalhar… Ele me recomendeou alguns móveis.

VS: Eu queria lhe perguntar sobre o filme de Richard Linklater. É o ‘Orson and Me’?
ZE: É ‘Me And Orson Welles.’

VS: Onde você o filmou?
ZE: Rick estava brilhante, porque ele encontrou esse teatro incrível no The Isle onf Man, que depois de muito trabalho, parecia com o de Mercury Theatre de 1937. Nós pegamos um lindo tatro e fizemos ele ficar sujo, enferrujado, e uma vez colocamos figurinos de 1930, então o local convenceu. E até cheirava a um teatr o velho. Foi muito legal porque estávamos praticamente presos lá - você sabe, não podíamos sair. Não tinha lugar para ir na Isle of Man. Então nós vivemos nesse teatro por algumas semanas. Foi fivertido e empolgante, mas foi um pouco enloquecedor. E um puco insano também.

VS: A Isle of Man - eles tem um pequena comunidade lá.
ZE: Yeah, então assim que descobriram que estávamos filmando, toda a cidade soube. Sempre tinha um pequeno grupo de espectadores em frente ao tatro enquanto filmávamos. Foi muito divertido.

VS: Qual era a idade de Orson Welles no seu filme?
ZE: Ele está no meado de seus vintes ano, mas ele tem a sabedoria e a presença de um cara de 50… Bom, você sabe, um cara de 30 anos (risos)

VS: Quando que ‘Me and Orson Welles’ será lançado?
ZE: Eu acho que um pouco mais tarde, ainda esse ano.

VS: Mas antes você tem 17 Again. Seu personagem no filme tem 37 anos e você está o interpretando com 17. Como foi interpretar alguém tão mais velho?
ZE: Foi uma grande oportunidade. Havia tantos papéis que eu podeira fazer onde eu iria interpretar outro estudante do ensino médio, ou eram romances ou histórias no ensino médio, e muitas coisas que as pessoas queriam tranformar em musicais. Mas toda a ideia de interpretar um cara de 37 com 17 anos foi muito empolgante para mim. Eu estava muito interessado na ideia. Eu sempre fui um tipo de homem mais velhos.

VS: Houve alguma coisa que precisou fazer, alguma técnica, para atuar?
ZE: Bom, eu não podia relatar o personagem se muitas maneiras, então eu não tive que trabalhar dessa maneira. Trabalhei muito com Burr (Steers), o diretor, e Matthew (Perry), e apenas tentei pensar como um homem mais velho. A sua experiência de vida. Ele já passou muitas coisas que eu ainda não passei. Então era uma grande mudança de High School Musical. Você sabe, eu me apaixonei então não sabia o que fazer com meu futuro - eu ainda não sei. Mas eu nunca tive uma filha em que tive que cuidar. Eu nunca tive que focar orgulhoso de meu filho. Eu nunca me divorciei. Foi divertido fazer alguém assim. Foi uma grande mudança. E foi maravilhoso trabalhar com Burr, porque ele tem uma grande imaginação, e esse senso que ele tem - da pessoa não ser o que parece ou o que definem ser, mas o que realmente é.

VS: Eu queria lhe perguntar sobre video games. Tem um que eu costumava jogar que era Tomb Raider. Já jogou esse?
ZE: Ah, claro. Com certeza.

VS: É algo que as pessoas ainda jogam?
ZE: Tomb Raider? Tomb Raider é mais uma franquia-material agora. Os jogos hoje são muito mais rápidos. Eu acho que a época que eu joguei Tomb Rider, foi tipo, A Lenda de Zelda, ou alguma coisa assim. Foi há algumas gerações atrás. Agora os jogos são mais para uma pessoa só e de estratégia.

(SEGUE UMA LONGA CONVERSA SOBRE VIDEO GAMES)

VS: Então você não vem a Oregon há um tempo, mas tem viajado todo o mundo nos últimos quatro anos?
ZE: Yup. Eu visitei lugares que nunca sonhei antes. A viagem mais interessante que fiz nos últimos tempos foi para o Japão.

VS: Sério?
ZE: Oh, yeah. Foi maravilhoso. Eu só estive em Tokyo.

VS: Tokyo é muito bom. Mas e a América do Sul? Já foi lá?
ZE: Na verdade, eu fui ao Brasil recentemente, mas foi só uma pequena viagem.

VS: Você foi ao Rio?
ZE: Sim, eu fiquei no Rio por um dia. Que lugar! Queria ter ficado mais tempo lá.

VS: Você caminhou na praia?
ZE: Eu tentei. Bem que eu queria, acho que não estava em nossas mãos.

VS: Oh, sério? É tão louco para você fazer algo assim?
ZE: Há muitas pessoas numa única área, então estava muito congestionado para andar.

VS: Então isso nos tras a questão dos paparazzi. Eles te deixam louco?
ZE: Sim. É complicado falar sobre isso. Quanto mais atenção você dá aos paparazzi, mais eles, tipo, validam tudo.

 

Fonte:ZacBrasil.com

 

sinto-me: +/-
música: Never Underestimate A Girl

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

16
17
19
20

22
23
24



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO