Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
08
Mar 09
publicado por Sandro_Gisele, às 19:09link do post | comentar

 

 

                            Reprodução/Reprodução

 

Em dezembro de 2008, Zac Efron foi clicado com a namorada, Vanessa Hudgens no que seria um sex shop. Porém, segundo o site Just Jared, em entrevista à revista "Elle" Zac explicou a cena: era uma loja de fantasias com uma sessão de adultos nos fundos.

 

Desde o ocorrido, Zac contou que sua mãe passou a lhe comprar camisisnhas:"Minha mãe perguntou: Zac o que você estava fazendo em uma sex shop? Ela ficou me dizendo que sabia que eu era sexualmente ativo, mas depois entendeu o que aconteceu. Só que agora tenho um monte de camisinhas no armário", contou o astro.

 

 

Rsrs!!Q coisa!!rsrs!.....Bjins Gi!!

 

Informações: Ego.com.br

sinto-me: +/-
música: say Ok

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

16
17
19
20

22
23
24



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO