Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
01
Mar 09
publicado por Sandro_Gisele, às 20:56link do post

A data de estreia de seu novo filme, 17 Again, está se aproximando, então nada mais natural, que comecem as entrevistas como forma de divulgação. Recentemente, Zac cedeu uma para o website francês AlloCiné, e falou sobre diversos assuntos, além de 17 Again. A entrevista está sincera, e engraçada, fazendo nós, fans, enterdermos mais sobre o astro:

Porque ele aceitou o papel de Mike O’Donnell:
Eu filmei esse filme antes de ‘High School Musical 3′, e pensei que esse personagem seria um desafio interessante para mim, pois é o oposto do que normalmente faço. Fazer o papel de um cara maduro meio que me forçou a crescer de uma maneira, me fez perceber o que é ser um adulto nesse mundo.

Onde ele se vê com 37 anos: Honestamente, não tenho a mínima ideia. Eu nem quero pensar nisso. Eu nem sei onde estarei amanhã, ainda mais em 20 anos! Tenho certeza que poderei estar em muitos lugares diferentes quando estiver com 37!

O que ele estava fazendo quando tinha 17 anos:
Eu estava com 17 ou algo parecido durante o primeiro High School Musical. Nós estávamos entrando nisso e eu nem sabia o que as pessoas pensariam sobre isso nos Estados Unidos, como elas reagiriam. Ninguém estava esperando esse grande sucesso. Na verdade, ir para o colegial [ensino médio] ainda era muito normal para mim, e não uma grande coisa. Eu era apenas um estudante, como todos. Algém muito medíocre: Eu nem era ‘arrasa corações’ no geral, com todas as meninas dando em cima de mim, como em High School Musical 3. É muito engraçado, porque na época, eu estava pensando que ia para a faculdade e provavelmente virar médico!

Se ele se lembra quando fez 17 anos:
É engraçado, porque sinto como se tivesse sido séculos atrás! Sinceramente, pensar em todos esses anos me faz ficar tonto.

Que tipo de aluno ele era:
Bom, eu era um bom aluno, com boas notas, yeah. Tenho muito orgulho disso, porque trabalhei muito duro.

Seus planos para a faculdade:
Agora, eu não tenho tempo para pensar em estudar. Na verdade, depois de High School Musical, eu estava pensando em ir para USC, em Los Angeles, e fazer algumas aulas, alguma coisa sobre cinema, obviamente. Alguns de meus amigos já estavam estudando lá, e eu estava bem interessado. Mas então, tive que adiar isso por um ano, por mais um ano e etc. Então, agora, eu não tenho mais certeza sobre isso… Mas de algum jeito, graças a todos os filmes que fiz, me tornei um aluno ‘especial’.

As garotas que ele saiu no colegial:
Eu queria! Bem, enquanto os outros garotos pareciam modelos ou pareciam que já era homens, eu ainda parecia um pequeno garoto, então as garotas nem me davam atenção.

Em interpretar um homem de 37 num corpo de 17:
Yeah, bom, não era algo que eu poderia usar minha experiência, obviamente, então foi um grande desafio. Felizmente, o diretor me deu muitos conselhos, então não foi tão ruim no fim. Pelo menos, por uma vez, eu interpretei alguém que não fosse um garoto de 17 anos ‘arrasa corações’!

Em trabalhar com Matthew Perr:
Eu sempre fui um fan de ‘Friends’ [seriado de sucesso em que Matthew trabalhou], então, yeah, eu sabia quem ele era, claro; mas eu não o conhecia pessaolmente, eu nunca havia encontrado ele. Mas é legal, eu imediatamente soube que era um ótimo cara, audacioso e muito hilário. Ele é muito legal.

Em trabalhar com Leslie Mann:
Foi um verdadeiro desafio, na verdade. Eu não tinha idéia ou não se nos daríamos bem. Mas depois de 5 minutos conversando com Leslie Mann, eu estava completamente louco. Ela é realmente muito doce e adorável, e muito divertida. Ela também tem a cabeça aberta, é franca, e não é vaidosa no geral. Foi definitivamente adorável trabalhar com ela.

Sobre suas fans femininas:
Bom, as mães estiveram lá desde o início na verdade! Então eu tive tempo de me acostumar com isso. Na verdade, é engraçado porque às vezes, as mães são mais apaixonadas do que as filhas, e é um pouco estranho para mim pensar que uma mulher crescida tem uma queda por mim e ama High School Musical.

Nas loucas premieres:
[Para quem não sabe, são aqueles eventos que Zac compareceu no ano passado, por exemplo, com o elenco de HSM3 para a estreia do filme]
Bom, as premieres dos filmes sempre são uma loucura. Mas eu tenho que dizer que eu nunca vi tanta paixão do que em México recentemente . Foi um grande negócio! Tinham tantas pessoas, que nós não podíamos chegar até a porta do cinema, então, tivemos que usar as portas dos fundos. Naquele dia, eu vi um pouco de pânico nos olhos dos seguranças. Eles não sabiam como manter a situação sob controle.

Sobre tentar manter uma vida normal:
Verdade, mas eu não posso reclamar, porque é parte do meu trabalho. Eu busquei o que está acontecendo comigo. Você só tem que aproveitar o dia e se divertir, porque um dia essa loucura vai diminuir. Essa é a vida que eu sempre quis, eu fiz o meu próprio destino, eu estava apaixonado e trabalhei duro para chegar e ter o que tenho agora. Então hoje, estou muito feliz com minha vida, e não tem jeito de você me ver lamentar porque é um pouco ‘complicado’ para o momento.

Sua maior ambição:
Definitivamente, não ser o cara mais popular e famoso do mundo, mas quem sabe, ser o melhor ator.

Sobre usar a fama para conseguir as coisas:
De jeito nenhum! Abusar de seu status, cedo ou tarde irá terminar mal. É um efeito boomerang, você sabe…
E de qualquer maneira, mesmo quando eu tento usar, não funciona. É engraçado, porque outro dia, na premiere de High School Musical 3 em Los Angeles, eu estava atrasado e não consguia achar um lugar para estacionar meu carro. Então eu tentei entrar no estacionamente VIP, mas o guarda não me reconheceu. Eu insisti dizendo quem eu era, mas ele não acreditou e disse que já tinha ouvido isso antes. Eventualmente, eu achei um lugar para estacionar meu carro, mas tive que pagar! Incrível, né?

O que ele comprou com o primeiro salário:
Muitos video games!

Se ele joga Wii:
Sim! Eu amo passar o tempo jogando com meus amigos… e eu também comprei uma nova casa em Los Angeles. Mas não é uma grande mansão, eu não preciso fazer alarde, eu só queria um lugar para chamar de ‘minha casa’, alguma coisa fresca, confortável e legal, onde eu posso convidar meus amigos e jogar video games.

Sobre possíveis novos projetos, Ohio e Footloose:
Eu não sei nada realmente sobre Ohio. Eu acho que há algo para acontecer e Justin [Timberlake] faz parte dele. Sou um grande fan dele, então não posso esperar para ouvir mais sobre isso. Sobre Footloose, não posso lhe contar nenhuma novidade, mas ainda está em andamento.

Se ele procura sobre si mesmo no Google:
Sim, isso acontece, especialmente quando há rumores esquisitos sobre mim. Depende de quem escreve esses rumores, mas não pode ser algo muito grande às vezes, então as pessoas começam a me perguntar se é verdade ou não.. Nós estamos realmente passando por tempos loucos, e honestamente, às vezes eu ficaria bem sem toda essa loucura.

 

 

 

Fonte: Just Jared JR - Tradução: Equipe Zac Brasil
 

sinto-me: +/-
música: ..........

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

16
17
19
20

22
23
24



arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO