Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
25
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 19:08link do post | comentar

Dois salva-vidas foram os responsáveis por livrar a atriz Mariana Ximenes e o ator Paulo José de um afogamento em Itapuã, em Salvador, nesta sexta-feira (20). Ela e o ator Paulo José foram levados pela correnteza.

 

Adan Magalhães, 23 anos, estava de plantão na praia do Sítio, ao lado do colega Thauá Dias de Jesus, 26 anos, quando perceberam que duas pessoas estavam com problemas na água.

 

"Foi tudo muito rápido. Questão de dez segundos. Os dois entraram juntos no mar e já foram puxados pela correnteza do mar. A Mariana ficou na parte mais rasa e o Paulo foi para o fundo e não tinha condições de nadar mais", disse Adan.

 

Ele afirmou ainda que o ator tinha dificuldades de respirar. "Ele estava muito ofegante e foi parar depois da arrebentação, bem atrás dos surfistas. Precisamos de 20 minutos para tirar o Paulo da água", disse Adan, que havia feito um resgate na mesma praia no dia anterior ao problema de Mariana e Paulo José.

 

"Quando eu peguei a Mariana pelo braço, fiquei em estado de choque, pois não sabia como chamá-la. Quase a chamei de Lara (personagem da atriz na novela "A Favorita"), mas procurei acalmá-la para sair da água", disse o salva-vidas Thauá.

 

Os dois participavam da filmagem de "Quincas Berro d'Água", dirigida por Sérgio Machado. O cronograma de filmagem foi interrompido após o problema com os atores.

 

Mariana Ximenes e Paulo José deveriam rodar novas cenas do filme na tarde de sábado (21), mas as atividades foram canceladas. Paulo José permanece em Salvador e está se recuperando do susto sofrido. Ele é visto pelos salva-vidas fazendo caminhadas pela mesma praia onde ocorreu o problema.

 

 

Flagrante 

Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram o momento em que o ator Paulo José é retirado da água por salva-vidas e seguranças de uma pousada na região. Ele foi atendido ainda na areia.

Após sair da água, Mariana chora e é consolada por uma amiga. 
 

 

Foto: Edgar de Souza/G1

Adan (esquerda) e Thauá retiraram Mariana Ximenes e Paulo José do mar.

 

Q susto em?Ainda bem q tudo está bem,graça a esses lindos salva-vidas!!

 

Bjins Gi!!!

 

sinto-me: +/-
música: .......

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO