Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
25
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 03:22link do post | comentar

galera to aqui nesse momento só pra informar todos os nossos quadros, nosso blog é voltado para informações, sobre o cinema e sobre os astros.

aqui vão os nossos quadros:

 

>Raio-x: curiosidades sobre algum astro.

>Você sabia: notícia que marocou algum astro.

>Marcou, agente mostra: Filme que marcou a história do cinema.

>Tá afim de um cineminha: filmes que serão lançados no cinema.

>Cinema em casa: filmes que já saíram do cinema, e que possa ser alugado.

> o desconhecido: astro pouco conhecido.

 >Babado Forte: os mairoes babados das estrelas como:agressões,fotos polemicas e etc...

 

Se vocês quiserem participar, tbm podem é só dizerem em qual quadro, e qual o filme ou astro desejado, vlw galera abraços


 


mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO