Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
03
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 03:34link do post | comentar

Vanessa Hudgens

é, Vanessa Hudgens sentou em uma seção de fotos, e quando se levantou na verdade não mostrou a calsinha e sim o biquíni!!

rsrs acho que ela ter que se explicar com o Zac Efron!

isso foi ocorrido em 05/09/08


detestei essa foto isso é falta de respeito vc gostaria q fizessem isso c/ vc ?seu viado eo sapatao
Anne Vanessa Cardoso Costa a 15 de Fevereiro de 2009 às 17:55

olha, aqui é um blog de informação,
independente de ser informação ruim ou boa,
eu tbm sou muito fã de HSM e principalmente da Vanessa, eu amo todas as músicas dela, mas a minha função é apenas dar informações, se não gostou, a única coisa que posso fazer é conversar com a equipe do blog pra ver o que pode ser feito quanto a isso.
ass : direção
Sandro_Gisele a 16 de Fevereiro de 2009 às 01:22

ei eu sou amiga se sandro e gisele e faço parte do blog e não é falta de respeito não pq agente só ta fazendo o trabalho dagente!!se vc não gosta então é problema seu!!!

é sinal que ela está usando calsinha, pior se não tivesse!!!
Clara a 19 de Fevereiro de 2009 às 21:06

é isso aí!!!

gente ela estava de biquine...

as pessoas quando usam esse tipo

de roupa têm a intenção de mostrá-la

tudo bem que ela acabou fazendo isso

de uma forma não muito bela

mas não é nada de estrondoso

é até bobagem dar importancia

a esse tipo de "informação"


Maira a 17 de Fevereiro de 2010 às 02:38

aff, que merda; calçinha o caramba bando de cego! primero, ela tava levantando porque estava SENTADA! e segundo não é calçinha, é biquini.

AVISO! procurem um oculista
G* a 21 de Fevereiro de 2009 às 14:14

bom se era biquini ou nao impossivel saber!
principalmente pra mim que sou homem! pq esse post nao foi feito pela gisele, e sim por mim, Sandro, se realmente era um biquini vai ocorrer acorreção do post imediatamente! muito obrigado pelo comentario e continuem comentando, só nao queremos falta de respeito igual a primeira menina que comentou, abçs
Sandro_Gisele a 21 de Fevereiro de 2009 às 18:03

é uma bela puta
hahaha a 6 de Agosto de 2009 às 01:41

Tem gente que viaja na batatinha achar que os atores e atrizes de HSM são anjos ou freira ou achar que ele são o personagem na vida real que nunca fizeram nada de errado na vida. Acorda adolencente papai noel não existe!
Anónimo a 6 de Agosto de 2009 às 16:36

Ela só fez o comentário dela, sei que foi baixo e que ela passou dos limites, mas cada um tem direito de dar a sua opinião!
Anónimo a 25 de Agosto de 2009 às 05:01

olha eu acho que isso foi sem querer gente eu acho ne? e isso nao é calcinha e biquini gente ela na certa nem viu que tiraram a foto dela assim
rsrsrsrsrs!
bjssss!
karinny a 1 de Setembro de 2009 às 11:31

è gente vanessa mao fez isso de proposito ela nem sabia que estavam tirando foto dela perdoen ela vanessaé tao linda que quando cresce quero cer iqual a ela e xique eu só tnho
10 anos e conheco todas as mùsicas dela do
dvd HIGHSCHOOL
MUSE
2
e
1
e
3

amo amo amo amo amo amo amo amo amo
gabriela a vanessa♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

que coisa feia nao gostei
mesmo que vc estava trabalhado
nao gostei
ODIEIIIIIIIIIIIII
larissa a 12 de Novembro de 2009 às 23:32

Já inha visto essa foto, não achei nada demais, é um BIKINI como qualquer outro! Não achei falta de respeito não, mas também acho ridículo as pessoas julgarem a Van por causa disso! Mas tem fotos melhores pra pôr no blog não acha não? ¬¬
Bruna ♥ a 2 de Fevereiro de 2010 às 04:36

Não vejo nenhuma anormalidade nessa foto, pois pior seria se ela tivesse sem o biquíni ai sim seria uma falta de vergonha.
Marcelo a 6 de Julho de 2010 às 13:01

I DON'T ADMIT THE A VANESSA HUDGENS FEZ ALGU ASSIM
zac efron a 20 de Abril de 2010 às 23:02

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO