Conhecido pelas decisões equivocadas ao longo de sua carreira, Mickey Rourke, indicado este ano por O Lutador, disse que não sabe o que vai dizer caso seu nome seja anunciado como vencedor da estatueta de Melhor Ator.
"Sinceramente, eu não sei o que vai sair da minha boca", afirmou risonho. O ator destacou que, apesar de ter andado completamente sumido ao longo da década de 1990, já conhece o tapete vermelho. Rourke também lembrou a importância de seu cachorro Loki, morto recentemente. "Ela sabia que eu ficaria bem e viveu o quanto pôde". O ator apareceu com um colar e uma foto de seu chiuaua.
De vestido preto sem a alça esquerda, Queen Latifah, também presente no tapete vermelho, destacou a volta por cima da colega Jennifer Hudson, vencedora ano passado por Dreamgirls - Em Busca de um Sonho e que recentemente sofreu uma tragédia familiar. "É muito bom vê-la novamente e trabalhando".
Outro indicado que também foi abordado pela imprensa foi Ron Howard, diretor de Frost Nixon, indicado a Melhor Filme. "Se não fosse pelo trabalho de Frank Langella e Michael Sheen, o longa não teria sido indicado.