Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
22
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 18:59link do post | comentar

O segundo dia  de desfile da escolda de samba de SP,foi muito ..como podemos dizer...GLAMUROSO.A Mocidade e a Gaviões da fiel estão numa briga muito forte para ganha o titulo! E quem vcs apostam?

 

Homenagem a Regina Casé

A primeira escola a desfilar foi a Leandro de Itaquera. No retorno ao Grupo Especial, a escola da Zona Leste fez a festa das periferias do Brasil e prestou homenagem à atriz que tem dedicado seus últimos anos a mostrar a riqueza existente nos centros mais pobres do país, Regina Casé.

 

Caminhos da Índia

A Pérola Negra, escola da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, veio a seguir invocando deuses hindus e agitou a arquibancada. Com o enredo "Guiado por Surya, pelos caminhos da Índia em busca da pérola sagrada", a agremiação conta a história de um personagem que viaja pelo país. A atriz Juliana Alves brilhou como madrinha da bateria da Pérola Negra

 

Coração pulsando

Terceira escola a pisar no sambódromo neste sábado (21), a Mocidade Alegre fez uma ode ao coração em suas diversas formas: histórica, lúdica e carnavalesca. Com o enredo: “Da chama da razão ao palco das emoções... Sou máquina, sou vida, sou coração pulsando forte na avenida”, a vice-campeã do carnaval 2008, ‘pintou” a avenida de vermelho e verde.

 

Em uma mudança de última hora, a tradicional rainha de bateria da Mocidade, Nani Moreira, não desfilou à frente dos músicos. Ela foi substituída por uma rainha mirim, a Naninha.

 

 

 Tempo exato

A Acadêmicos do Tucuruvi usou delicadeza e criatividade para colocar Ouro Preto no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (22). A escola, quarta a desfilar, retratou Minas Gerais através de um enredo que destacou a arte e a religiosidade do estado. O desfile durou exatos 64 minutos. O tempo máximo permitido é de 65 minutos.

 

A bateria da Tucuruvi - composta por 250 ritmistas comandados pelo Mestre André - deu show no sambódromo. À frente da bateria, representando a comunidade da escola, estava a rainha de bateria Valéria de Paula, que tem 30 anos e é administradora de empresas. A madrinha Sheila Mello brilhou com muito samba no pé.

 

Beleza das 'fiéis'

Este ano, a Gaviões da Fiel fez um desfile mostrando a evolução humana a partir da criação da roda.  A beleza das "fiéis" despertou a atenção de todo o sambódromo. Já no início do desfile, as irmãs loiras Tatiane a Ana Paula Minerato, rainha da bateria e musa dos compositores respectivamente, encantaram os corintianos que lotaram o Anhembi.

 

Alegoria gigante

O último carro da última escola a desfilar foi um dos destaques do carnaval. Um tigre de 55 metros de comprimento integrava a alegoria que comemorava os 15 anos da Império da Casa Verde. A representação do felino tinha movimento e quem estava no sambódromo pôde ouvir o som que representavam os urros do tigre, símbolo da escola. O carro simulava um baile de debutantes.

 

 

É o palio dá duro em ?

 

se querem saber quem vai ganha então terça-feia liguem a TV na Globo e assitam aparti da 4:00 hr da tarde a apuração dos fotos e torcam pela sua escola!bjin Gi!!!

 

sinto-me: .FELIZ
música: ..........

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO