Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
21
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 21:00link do post | comentar

Galera  agora até a quarta-feira de cinzas teremos o cantinho do Carnaval,aki iremos colocar como andar o carnaval no Brasil,como os fams estão se divertindo,ok?Esperamos q vcs gostem!!

 

Mancha, Rosas e Vila Maria são destaques no 1º dia em São Paulo

A primeira noite de desfiles do grupo especial das escolas de samba de São Paulo foi marcada pelos problemas da Nenê de Vila Matilde, última escola a percorrer o Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

 

 

 Problemas

A Nenê de Vila Matilde, passou por momentos de nervosismo ainda na concentração. Primeiro o carnavalesco Lucas Pinto  deixou o Anhembi após uma confusão com integrantes da escola e, em seguida, um carro apresentou problemas e entrou fora da ordem prevista no desfile.

 

 

Torcida por Pernambuco

A Mancha Verde fez um desfile em homenagem a Pernambuco, mostrando a riqueza cultural do estado nordestino.  Durante a apresentação, integrantes da escola distribuíram bandeiras e sinalizadores de luz. Os foliões saudaram a passagem das

alegorias.

 

Tecnologia

A Rosas de Ouro, segunda a pisar na avenida, fez um desfile sobre o sonho do carnaval. Na entrada do desfile, a agremiação fez uma homenagem a todas as escolas paulistanas. Os 14 componentes da comissão de frente carregaram os pavilhões de todas as escolas do grupo especial.

 

 

Dinheiro

 Em ano de crise mundial, a Unidos de Vila Maria falou sobre o luxo e a riqueza. A agremiação driblou os recursos escassos que são uma constante no carnaval e agradou o público em um desfile animado e com muitas cores. A Vila Maria desfilou com 5,4 mil componentes, divididos em 27 alas e cinco carros alegóricos. Na bateria, Mestre Mi comandou 250 ritmistas para agitar o Anhembi.

 

Celebridades

A Tom Maior fez uma apresentação cheia de celebridades para prestar uma dupla homenagem: à cultura angolana e a ao sambista Martinho da Vila. Entre os famosos estavam a bailarina Adriana Bombom, a apresentadora Ana Hickmann, o cantor Frank Aguiar, a Miss Angola 2008, Tânia Oliveira, e a Minimiss Mundo Natália do Amaral Stangherlin. Foi o desfile que mais reuniu famosos no Anhembi.

 

Amazônia

Penúltima a percorrer o sambódromo, a X-9 Paulistana fez um desfile para mostrar a riquezas naturais da Amazônia. Grande parte das alas da escola tinha nomes de filmes americanos, como "O massacre da serra elétrica". Entre as diversidades usadas para falar da Amazônia apareceu até um Homem-Aranha que veio no terceiro carro da agremiação da Parada Inglesa, mostrando que "licença poética" não tem limite quando o assunto é carnaval.

 

Espero q vc gostem do nosso quadro,bjs Gi!!

 

 

 

 

 

sinto-me: Feliz
música: Say Ok!

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO