Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
20
Abr 09
publicado por Sandro_Gisele, às 14:56link do post | comentar

Vocês já viram a nossa Diva Hudgens  em versão de desenhos?Pois se ñ viram verão agora, o desenhos feitos por fãs e artistas plasticos!!!clique nas miniaturas abaixo :

 


                           

 

Informações:VanessaHudgens.com.br

 

AHHHHHH ,q D+!!´pesar das fotos ñ parecerem muito com a minha linda(Minha? Eu to é fikndo MALUCA)rsrs!Eu so consigo desenhar o cabelo dela e olhe lá!:P rsrsrs!bjins Gi!!!

 

 


publicado por Sandro_Gisele, às 14:46link do post | comentar

Nessa tarde de domingo, dia 19, Vanessa foi junto com seu namorado, Zac Efron, assistir uma partida de basquete do Utah Jazz versus Los Angeles Lakers na 2009 NBA Playoffs realizado no LA's Staples Center, em Los Angeles, Califórnia. Enquanto assistiam, o casal ficou trocando carinhos, Vanessa acariciava o braço de seu namorado enquanto ele fazia o mesmo em seu tornozelo.

 


 

 

 

Informações:Vhdugens.org

 

GENTEMMMMMMMMMMMMMM  Q FOFO!!AIIII ELES SÃO LINDOS NÉ?EU SEI!!!!!!!!

Bjns da louk Gi!!

 

tags:
sinto-me: LOUK!!
música: Kiss The Girl - ashley Tisdale

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14

21
24

27
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO