Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
09
Abr 09
publicado por Sandro_Gisele, às 22:14link do post | comentar

É isso ai ,eu Gisele fiz uma comunidade para o nosso blog,e se vc é fã do nosso blog pode entrar e participa da comu!Blz?

e temos outro q fala sobre HSM 4 entrem tbm

 

Comunidade do Blog

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85117041

 

Comunidade de HSM 4

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78663977

 

entrem e participem,bjins!!!

 


publicado por Sandro_Gisele, às 22:06link do post | comentar

Q tal Divã um filme super brasileiro ,e muiti interessante!

Divã, o Filme é um filme brasileiro dirigido por José Alvarenga Jr. e inspirado na obra literária de mesmo nome da autora Martha Medeiros.

Divã conta a história de Mercedes.

Mercedes é uma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua melhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.

O que Mercedes não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório. Ao longo de seu tratamento psicológico, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais fundo, a vontade de aproveitar cada momento, de realizar sonhos e desejos que não sabia que existia.

Emocionante e divertido, Divã, o Filme mostra que todos podem ser o que quiserem, basta apenas dar o primeiro passo.

Estréia nos cinemas dia 17 de abril de 2009.

 Elenco

  • Lília Cabral (Mercedes);
  • José Mayer (Gustavo);
  • Alexandra Richter (Mônica);
  • Cauã Reymond (Murilo);
  • Reynaldo Gianecchini(Theo);
  • Paulo Gustavo (Renê);
  • Eduardo Lago;
  • Julianne Trevisol;
  • Johnny Massaro.
  • César Cardadeiro

 

E ai com esse elenco incrivel ,dá uma vontade de correr para o cinema e comer pipoca para assiti esse incrivel filme!

Ahhh ñ esqueçam de ver a classificação do filme! blz:?Bjins Gi!!!


publicado por Sandro_Gisele, às 22:04link do post | comentar

Dia 2 de abril, quando ganhou um prêmio no Showest Awards em Las Vegas, Zac também cedeu uma entrevista à MTV. Assita e leia um pedaço:

Sobre trabalhar ao lado de Chandler Bing (personagem de ‘Friends’ que é a versão adulta de Zac em 17 Again):
Eu já era familiarizado com Friends, então eu não tive que parar e assistir todas as temporadas ou nada do tipo. Ele tem um timing tão incrível… Nós ensaiamos muito juntos, e Mathhew sempre estava disponível para sair e trabalhar comigo no meu papel. Então nós meio que viramos amigos ao longo das filmagens.

Sobre jogar basquete no filme:
Estava originalmente no script! Vou ser sincero - era um plus. Tipo, tudo bem, posso jogar basquete, e é um esporte que sinto que posso mostrar - o que é importante para o personagem e o filme. É ruim quando a pessoa não posso jogar de verdade o esporte então tem que jogar apenas em frente a câmera, então é bom jogar basquete.

Sobre trabalhar com Vanessa Hudgens de novo:
Claro, espero que sim. Quero dizer, é sempre bom trabalhar com sua melhor amiga.

Isso mostra que além de namorados, Zac e Vanessa também são melhores amigos =D

FOFO!!!!!

 

Fonte: Just Jared JR
Tradução: Zac Brasil

 

 


publicado por Sandro_Gisele, às 22:02link do post | comentar

O photoshoot adulto de Zac Efron para a Interview Magazine pode ter feito a mídia enlouquecer esse mês, mas o ídolo adolescente contou a Access Hollywood no Nickelodeon Kids’ Choice Awards no sábado, que ir de ‘High School Musical’ para posar com uma modelo nua foi ‘muita loucura’, até mesmo para seus padrões.

“Simplesmente aconteceu”, disse ele. “Ela era muito profissional.”
Mas Zac disse que estava feliz da maneira como as coisas aconteceram.

“O fotógrafo era muito legal e eu vi o que ele queria fazer”, disse ele. “Me diverti.”

A namorada Vanessa Hudgens gostou de ver o novo visual maduro de Zac: “Droga,”, foi o que ela disse a Access sobre sua reação. “As fotos eram sexys”

Ficou com ciúmes de ver Zac com outras garotas? “Eram fotos. Eram sexys.”

Sobre a saída de Footloose:
“Não é que eu queira ficar longe de musicais, é que esse é um momento particular, onde estou buscando novos desafios.”

Mas antes de sair de perto, ele contou que não irá esqeucer dos fans que o fizeram se tornar uma estrela.
“Essa premiação [Kids Choice] é para as crianças, e elas são os motivos por eu estar aqui hoje. Eles são os que estão conosco em todos os passos que damos.”

 

 

 

Informações:ZacBrasil.com


publicado por Sandro_Gisele, às 22:00link do post | comentar | ver comentários (1)

Parece que enfim Zac Efron falou sobre sua saída do filme ‘Footloose’, para a Entertainment Weekly. Leia o artigo do site:

Tão educado como esperávamos que fosse, o galã adolescente Zac Efron contou para a EW.com porque ele disse não à Footloose: ele não queria ser o ‘cara dos musicais’.

Em Las Vegas, para receber o prêmio do ‘Showest Breakthrough Performer of the Year’, Efron confirmou que o a mídia especulava: “Tenho certeza que Footloose seria um grande desafio”, disse Efron, “mas os atores que eu amo e os atores que trabalham duro nessa indústria estão sempre agitando as coisas, mudando de gênero. Esse é sempre o recurso que procuro: o desconhecido.”

Então Efron está nas negociações para The Death & Life of Charlie St. Cloud, da Universal. Reunido com o diretor de 17 Again, Burr Stears, Efron irá fazer um jovem homem que consegue um emprego em um cemitério onde seu irmão foi entrerrado. Ele tem encontros semanais com o irmão e começa um romance com uma jovem mulher que parece ter sofrido um acidente náutico. Ele não sabe se ela é real ou não.

Abaixo confira a lista de programas e eventos de Zac para os próximos dias

-> 09 de Abril - Miracle Run
-> 11 de Abril - Programa ‘Saturday Night Live’
-> 13 de Abril - Programa ‘The View’
-> 13 de Abril - Programa de David Letterman
-> 14 de Abril - Premiere de 17 Again, Los Angeles
-> 15 de Abril - Programa ‘The Ellen DeGeneres Show’
-> 16 de Abril - Programa ‘Jimmy Kimmel Live!’
-> 26 de Abril - Premiere de 17 Again, Berlim
-> 27 de Abril - Premiere de 17 Again, Madrid

 

Informações:ZacBrasil.com


publicado por Sandro_Gisele, às 21:57link do post | comentar

O ator foi clicado na pele de seu personagem no filme 'Inglourious Basterds'

 

Brad Pitt posou para a revista "Vanity Fair" como o tenente Aldo Raine, seu personagem no longa "Inglourious Basterds". No filme, dirigido por Quentin Tarantino, Pitt interpreta o soldado americano e judeu que formou um grupo intitulado "The Bastards" para lutar contra o nazismo. O filme vai competir pela Palma de Ouro no Festival de Cannes. As fotos forma feitas em locações do filme na Alemanha.

 

Site oficial/Reprodução

 Brad posa como seu personagem

 

Site oficial/Reprodução

O elenco posa ao lado do diretor Quentin Tarantino

 Informações:ego.com.br

Bjins Gi!!


publicado por Sandro_Gisele, às 21:55link do post | comentar

A revista “WHO”, versão australiana da “People”, elegeu os famosos mais bonitos do mundo. Quem lidera a lista das mulheres é Angelina Jolie. Kate Winslet venceu o Oscar, mas para os leitores da publicação, a atriz ficou atrás da esposa de Brad Pitt e levou o segundo lugar. A atriz Jessica Alba ficou com a terceira posição. Halle Berry ganhou o quarto lugar e Jennifer Aniston ficou em quinto.

 

Esquire/Reuters / Arquivo

Angelina Jolie, Kate Winslet e Jessica Alba

No ranking dos bonitões, a medalha de ouro foi para o ator Johnny Depp. Brad Pitt levou a de prata e George Clooney ficou com a de bronze. Orlando Bloom e David Beckham ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

 

Reprodução/Reprodução

Johnny Depp e Brad Pitt

Informações:ego.com.br

 

Bom vcs já sabem minha opinião ,pra mim a mulher(garota ) mais bonita do MUNDO,quer dizer do UNIVERSO é a Vanessa Hudgens(eu sou uma fã loukmente apaixonada rsrs)e o homem seria OBVIO q o Zac né!?

Eu ñ sei pq mais eu ñ acho a Jolie bonita!coisa minha !rsrs!bjins Gi!!


publicado por Sandro_Gisele, às 21:48link do post | comentar

Os leitores da revista australiana “WHO” escolheram partes de celebridades diferentes para montar o homem e a mulher que teriam a beleza perfeita. A mulher dos sonhos de qualquer mortal teria os cabelos de Jennifer Aniston, os olhos, as bochechas e os seios de Angelina Jolie, o nariz de Nicole Kidman, o bumbum de Kylie Minogue e as pernas da modelo Elle Macpherson.

 

Já o homem ideal seria Hugh Jackman quase por inteiro. O ator teria que emprestar o cabelo, os olhos, o nariz, o abdômen, as costas, os braços, o peitoral e as pernas para construir o homem perfeito. A boca seria de Brad Pitt e as maçãs do rosto seriam de Johnny Depp

Informações:Ego.com.br

 

Bom na minha opinião,só pra deixar a muler mas linda,q tal colocar o sorriso e os olho sde Vanessa Hudgens em?Aiii sim a mulher seria pessoa!

Já como homem ,acho q por inteiro seria o Zac Efron,olhs,cabelos,abdomême nariz!O q acham!?eun acho q seria mais bonito!rsrs

Bjins Gi!!!


publicado por Sandro_Gisele, às 21:46link do post | comentar

Recentemente Zac Efron, namorado de Vanessa Hudgens, cedeu uma entrevista ao canal E! para o Daily 10. Ele comentou sobre não possuir Twitter, nem algo parecido, e também mostrou uma das músicas que tem em seu iPhone, "Beggin" de Madcon. Além de tudo isso no final da entrevista o repórter diz que tem uma pergunta de uma fã de 7 anos de idade, Ashley, que pergunta se seu amor por Vanessa foi à primeira vista, e ele responde: "Eu penso que naquele momento, naquele ambiente... Que definitivamente foi. Eu nunca respondi isso à ninguém... Exceto para Ashley". Confira abaixo um vídeo com a entrevista de Zac Efron para o Daily 10:

 


 

 

Informações:VHudgens.org

 

Muuuuuuuito foof,percebam q ele fik um pouco q ,ahhh vermelhinho!rsrsrs Fofo!


publicado por Sandro_Gisele, às 21:42link do post | comentar

Vanessa foi vista na tarde de ontem, quarta-feira, dia 8, indo à uma reunião importante em Santa Monica no escritório de seu advogado. Ela estava checando mensagens em seu celular e manteve a cabeça baixa chegando ao local, o assunto da reunião não era um dos melhores: O processo de Johnny Vieira, seu ex-agente. Ele acusa Vanessa e seu pai, Greg Hudgens, de não cumprirem o contrato que haviam feito. O ex-agente, quer nada mais, nada menos que 5 milhões de dólares.

No ínico desse mês, o juiz responsável pelo caso, alegou Vanessa inocente em uma das ações do processo, porém o mesmo não está finalizado. Johnny só poderá recorrer à justiça alegando quebra de contrato, o julgamento acontecerá no mês que vem.

Vanessa vestia uma blusa, jaqueta, calça jeans, uma bolsa JJ Winters Suede Zip e o inseparável óculos estilo aviador da "Ray-Ban". Confira as candids clicando nas respectivas miniaturas abaixo:

 

- Chegando à reunião:


- Saindo da reunião:
Informações: VHudgens.org
Baby V ,eu sie q vc vai sair dessa vitoriosa!Bjins e Boa sorte!Te amo muito!

publicado por Sandro_Gisele, às 02:45link do post | comentar

Já está no ar o vídeo que Vanessa e Zac fizeram para o site de humor Funny Or Die com várias estrelas como Nicole Richie, Joel Madden, Lance Bass, Justin Long, Carmem Electra, Queen Latifah, Brittney Snow, Jessica Stroup, Brody Jenner, Jessica Rose, Thomas Lennon e Nicole Sullivan. Você pode ver o vídeo no próprio site do Funny Or Die e também votar, caso gostou do vídeo clique em "Funny" e se não gostou em "Die".

O vídeo se passa na "casa" de Zac, que está dando uma festa na piscina e tudo começa quando a câmera focaliza Lance Bass, ex-integrante do N'Sync, dizendo que não digita o nome dele no Google há mais de um mês. "Parabéns, cara", comenta Zac, todo orgulhoso. Queen Latifah é a DJ da festa e uma das músicas que ela toca é o novo single do Black Eyed Peas, "Boom Boom Pow". Logo em seguida, aparece um suposto tio de Zac, chamado Hank, com a namorada dele, para estragar a festa. Reparem que a mulher, quando vai abraçar o astro de "High School Musical", dá um apertão na bunda dele, o que provoca um certo olhar de Vanessa. O tal "tio do Zac" estraga o clima de namoro da Nicole Richie com o Joel Madden e, no final, ainda sai bêbado da festa, sendo proibido de dirigir por Zac Efron. Quando Hank está indo embora, pede desculpas para Zac, abraçando o sobrinho, chora e ainda comenta: "Nossa, você tem cheiro de waffle. Te adoro".
O grande final mostra Vanessa Hudgens reclamando que o tio do Zac fez aquela nojeira de novo: deixou um cocô na piscina! Você pode conferir o
sneak peak ou então, ver logo o vídeo completo abaixo:

 

 

Fotos-


 

 

 

Informações:Vhudgens.org!!

 

Rsrsr!engraçado ñ acham!?Rsrsr

sinto-me: +/-
música: ...............

publicado por Sandro_Gisele, às 02:42link do post | comentar

O namorado de Vanessa Hudgens, Zac Efron, compareceu ao 'Showest Awards' no dia 2, em que recebeu o prêmio de 'Breakout Performer Of the Year'. Após receber o prêmio Zac concedeu uma entrevista à MTV, onde falou sobre seu novo filme, 17 Again, e claro Vanessa Hudgens, quando perguntado se ele tinha esperanças e gostaria de trabalhar novamente com ela, logo responde:

"Claro, eu espero que sim. É sempre muito bom trabalhar com sua melhor amiga"
 

 

 

 

 

 

Fofo!!!!Lindo!AHHHHH !Chega Gisele!Pessoal eu sou esterica assim msm,espero q vcs se acostumem com o meu ...ahhhh..jeitinhode ser!rsrsr!Bjins GI!!

 

 

Informações:Vhudgens.org

 

 

 

 

 

 

 

 

tags:
sinto-me: +/-
música: Never Underestimate A Girl-Vanessa Hudgens

publicado por Sandro_Gisele, às 02:11link do post | comentar

 

 

 

 

TMZ /Reprodução

 

 

 

 

O cantor Chris Brown se declarou inocente no caso de agressão à Rihanna ao tribunal de Los Angeles na ultima segunda-feira, 6 Já o advogado da cantora disse que ela aceita acordo e que só quer que o caso seja resolvido o mais rápido possível (link abaixo). Chris está sendo indiciado por crimes de lesão corporal e ameaças à ex-namorada.

 

Informações:Ego.com.br!

Descukpem pela desatualização!fikei sem net em casa!Bjisn GI!!!


mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14

21
24

27
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO