Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
03
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 03:34link do post | comentar | ver comentários (17)

Vanessa Hudgens

é, Vanessa Hudgens sentou em uma seção de fotos, e quando se levantou na verdade não mostrou a calsinha e sim o biquíni!!

rsrs acho que ela ter que se explicar com o Zac Efron!

isso foi ocorrido em 05/09/08


02
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 02:11link do post | comentar

Pois é quem diria né???

Will smith começou sua carreira artística como cantor de rap, cresceu na Filadéufia, onde conheceu o DJ Jazz Jeff, que deu um grande impurrão em sua fama , acredite se quiser, o seriado Um maluco no pedaço, surgiu com o ator Will Smith arriscando tudo, podemos até dizer que ele estava "chutando" pra ver no que ia dar, e num é que ele fez gol??

rsrs

O cara tah ae até hoje fazendo filme atrás de filme, mais vamos combinar né??

ele tem talento!!

Will, tem uma história de vida muito legal e de muita moral para as pessoas que tem um sonho de serem atores, como deu certo pra ele o que impedi de dar certo para as pessoas com o mesmo sonho.

Parece também que ele é um dos atores mais bem pagos dos Estados Unidos!

tenho também uma listagem de feilmes qeu ele andou protagonizando:

 

>hanckock

>sete vidas

> eu so a lenda

>mib homens de preto

>a procura da felicidade

>eu, robô

>os bad boys

>feita por encomenda

 

e muito mais!

 

essa foi apenas um trechinho da história dele!!

vo fazer uma biografia dele galera vo pesquisar bastante e m breve vocês terão muitas informções sobre o cara!!

rs abraços fiquem com Deus!

 

 

 


publicado por Sandro_Gisele, às 00:51link do post | comentar | ver comentários (7)

Aki curiosidades sobre a nossa diva Vanessa Hudgens.

 

Raio X - Vanessa Hudgens

 

 

Nome:Vanessa Anne Hudgens
Data de nascimento: 14/12/1988
Signo:Sargitario
Apelido:Nessa,V,VAn,Baby V e Vanney
Altura: 1,63m

Significado do nome Vanessa: Borboleta (Origem grega)
Significado do nome Anne: Graciosa (Origem hebréia)
Cor Favorita: Vermelho
Tipo de Música Favorito: Rock
Comida Favorita: Chocolate e Sushi
Estação Favorita: Verão
Hora Favorita do Dia: À noite(vai saber o pq né?)
Matéria Favorita: Ciências
Cena do HSM Favorita: "We're All In This Together"

* Curiosidades:
- Ñ teve uma festa de formatura ,pois sempre estudou em casa.
-Baby V é o apelido q sua mãe lhe deu quando era criança.
-É fã do Lindsay Lohan.
-Ela ñ sabe assobiar.
-Começou cedo na carreira artistica,com apenas 8 anos ,por acaso,pois sua amiga ñ podia comparecer a um teste para um comercial de TV,e ela foi no lugar da amiga.
-Tem alergia a cloro(aqueles que coloca na piscina )e pimenta.
-ela ñ vive sem: CELULAR!Nessa tem 2 e ñ vai para lugar nenhum sem eles.
-O que ninguem imagina:é que ela adora acampar e ñ liga a minima de ñ usar maquiagem(vlw ela é linda de qualquer forma)nem de ficar sem fazer o cabelo quando está em contato com a natureza.
-É louca por:biscoito de pasta de amendoim.Come o tempo todo e diz que tem até cheiro de pasta de amendoim .E também AMA chocolate!
-Seu cachoro de estimação poodle se chama Shadow q em portugues signifik SOMBRA!!e 3 tartarugas, peixes e um coelho.
-Tem origem filipina,chinesa ,latina ,irlandes e indigena.
-Adora filme de terror.

Discografia:
-HIGH SCHOOL MUSICAL(2006)
- V (2006)
- HIGH SCHOOL MUSICAL CONCERT (2007)
-DISNEY MANIA - VOL. 5 (2007) com a canção :Colors Of The Wind
HIGH SCHOOL MUSICAL 2(2007)
-IDENTIFIED (2008)

Filmografia

• THIRTEEN

Ano: 2002
Pers(personagem).: Noel

• THUNDERBIRDS

Ano: 2004
Pers.: Tintim

• HIGH SCHOOL MUSICAL
Ano: 2006
Pers.: Gabriella Montez

• HIGH SCHOOL MUSICAL 2
Ano:2007
Pers.:Gabriella Montez

• HIGH SCHOOL MUSICAL 3 :SENIOR YEAR
Ano :2008
Pers.:Gabriella Montez

•BANDSLAN
Ano:2009
Pers.:Sam

 

 

Fora  as series q ao  todo somamos 5 ou 6!!!Depois posto aki ,BJS!!!!

 

 

Essa é a nossa BABY V!!!

 

tags:
sinto-me: Feliz
música: .....

publicado por Sandro_Gisele, às 00:27link do post | comentar

O ator ason Isaacs ,o interprete de  Lúcio Malfoy   nas série HP(Harry Potter),deu uma nova entrevista  ao site AZcentral,nesta entrevisat ele fala sobre Green Zone e Good ,seus ultimos filmes lançados e tbm fala sobre HP.O ator confirma presença em Harry Potter e as Reliquias da Morte,e comenta o fato dele ñ ter lido os ultimos livros da serie:

 

"Eu ñ li o ultimo livro pq eu parei  de ler qd eu comecei a fik magoado de ñ ter algumas de minhas cenas favoritas no filme.Decidi q só leria os ultimos livros qd o filme tivesse pronto,então eu ñ iria cansar,David Heyman pelos meus e-mails o dia todo 'Porque essa parte ñ estou lá como Lúcio'?"

 

Jason já fez 32 filomes da serie (harry Potter e a ordem da fenix,Harry Poter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Câmara Secreta) e ele já está confirmado para fazer o ultimo filme da série,mas ñ se sabe qd ele começa a gravar!!!

 

 

                                                                                                                         Fonte:oclumencia.com.br

 

 

 

sinto-me: Feliz
música: .....

01
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 20:24link do post | comentar

Zachary David Alexander Efron nasceu em 18 de outubro de 1987, em San Luis Obispo, na Califórnia, mas passou a infância em Arroyo Grande. Quando criança, adorava brincar com bonecos das Tartarugas Ninja e dos Transformers. É filho de David Efron e Starla Baskett. Ele tem um irmão mais novo Dylan. Todos moram em Los Angeles, mas Zac tem o próprio apartamento e não gosta da agitação de Hollywood. Segundo ele, “não gosto muitos dessas festas e acho que toda essa idéia de tapete vermelho meio boba.” Aos 11 anos, seus pais notaram que tinha talento para cantar e o colocaram em aulas de canto. Logo depois, apareceu na produção de Gypsy, com a qual realizou 90 apresentações, e em vários seriados de TV. No cinema, a estréia foi em 2005, na produção independente The Derby Stallion. Desde 2002, já participou de Firefly, E.R., The Guardian, Summerland e C.S.I.: Miami, antes de fazer sucesso em High School Musical. Também participou de pilotos de alguns episódios de The Big, Wide World of Carl Laemke, Triple Play e Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Quando está em casa, gosta de tocar piano e guitarra. Também costuma mexer nos dois carros que herdou de seu avô, um Delorean e um Mustang 65 conversível. Adora futebol e não perde uma partida da Copa do Mundo, assim como seu amigo Corbin Bleu, o Chad de High School Musical. Inclusive, eles estiveram na Copa realizada na Alemanha, em 2006. Também gosta de beisebol e coleciona autógrafos de jogadores, especialmente do San Francisco Giants, seu time preferido.


publicado por Sandro_Gisele, às 19:39link do post | comentar | ver comentários (1)

 nothing to put here

 

Daniel Radclif, ator que interpreta Harry Potter, assumi ao the sun que adora quando recebe elogios e atenção dos seus admiradores GAYS!!!

 Explicou também que se sente assim, por que desde sua infância sempre esteve ligado a pessoas homosexuais, disse que seus pais trabalhavam com pessoas com essa opção sexual.

 Estranho em Daniel muito estranho, abre o olho cara! e vê se não abre o olho errado ein!! rsrsrs

ocorrido em: 29/01/09  

 

ass.: Sandro_ Gisele


publicado por Sandro_Gisele, às 19:04link do post | comentar

                                                High School Musical 4

 

Meninas, podem se descabelar, podem começar a entrar em estado de loucura!!

Zac efron, o astro de High School Musical, confirmou que não estará estrelando no filme HSM 4, confirmou partipação no filme "17 novamente" onde um homem adulto volta a ser adolescente!

Para piorar a situação, ashley e vanessa duas protagonistas muito queridas também já confirmaram que irão participar do novo HSM.... e agora o que será do nosso querido filme-musical??

Rich Ross o autor da história, espera que toda o elenco esteja de volta junto com o novo elenco, esperamos também Rich Ross!

 

 

 


publicado por Sandro_Gisele, às 18:03link do post | comentar

Olá sejam bem-vindos ao  nosso blog,aki vcs poderam fik por dentro de tudo sobre o mundo do cinema e tbm sobre o proximo HSM.Eu e o meu amigo Sandro então aki para ajuda vcs a fik por dentro de td.BJS comentem sempre !!!

sinto-me: FELIZ
música: Sream - HSM 3

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO