Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
11
Fev 09
publicado por Sandro_Gisele, às 17:05link do post | comentar | ver comentários (1)

É vcs querem saber né?hum ...devo contar?CLARO NÉ?rsrs então aki vai o babado fortissimoooooooooooooooooo.

 

Padastro de Chris Brown não está surpreso com as agressões a Rihanna

 

Rapper já acusou o padastro de bater em sua mãe

O padastro de Chris Brown resolveu quebrar o silêncio sobre a prisão do enteado, acusado de agredir a namorada Rihanna.

"Não me surpreende", disse Donnelle Hawkins sobre a violência de Chris. "Ele tem que se responsabilizar por suas ações."

 

 

É q babado em?rsrs sei!!!

sinto-me:
música: sem tempo pra escultar musica,kkkkkk

publicado por Sandro_Gisele, às 17:02link do post | comentar

O ator Daniel Radcliffe esteve no hospital, na tarde desta terça-feira, 10, em Londres. Radcliffe foi visitar o dublê David Holmes, que ficou gravemente  ferido na coluna durante uma cena de explosão do filme "The Goblet of Fire", em janeiro deste ano. Holmes substitui Radcliffe nas sequências de ação do longa.

 

tags:
sinto-me: Feliz
música: ...................

publicado por Sandro_Gisele, às 16:51link do post | comentar

 

 

A revista de moda Teen Vogue elegeu os 10 casais mais estilosos e,é OBVIO q ZaNessa está na lista.Eles conseguiram a primeira colocação,bem merecido.Fikram na frente do casais com Miley Cyrus e Justin Gaston e Mary-Kete Olsen e Nate Lowman.Agora a lista completa para vcs:

 

1. Zac Efron e Vanessa Hudgens
2. Agyness Deyn e Albert Hammond Jr.
3. Blake Lively e Penn Badgley
4. Miranda Kerr e Orlando Bloom
5. Rachel Bilson e Hayden Christensen
6. Miley Cyrus e Justin Gaston
7. Mary-Kate Olsen e Nate Lowman
8. Kate Bosworth e James Rousseau
9. Kristen Stewart e Michael Angarano
10. Leighton Meester e Sebastian Stan

 

tags:
sinto-me: Feliz
música: ..................

publicado por Sandro_Gisele, às 03:07link do post | comentar

Harry Potter e as Relíquias da Morte foi divido em duas partes. Elas serão dirigidas por David Yates (dos dois últimos filmes do bruxo: Ordem da Fênix e Príncipe Mestiço).

Os longas receberão o título, em inglês, de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I e Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II. O primeiro tem estreia prevista, em 19 de novembro de 2010, e o segundo, em 2011.

O sexto longa da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estreia mundialmente dia 17 de julho de 2009.

 


publicado por Sandro_Gisele, às 03:04link do post | comentar

 nothing to put hereEmma Watson, intérprete de Hermione na saga Harry Potter, está nervosa com a cena de beijo em Rupert Grint, vivido por Ronald Weasley, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo filme da saga dos livros de J.K. Rowling.

"Eu nunca tive que fazer isso [cena de beijo] antes, então não posso dizer que conheço as técnicas", disse a atriz ao jornal Daily Telegraph, no domingo (8/2), durante a entrega do prêmio Bafta.

Emma ainda continou: "Nunca tive que beijar ninguém no cinema, tudo é novo para mim. Claro que estou nervosa".

A jovem até pediu conselhos ao ator Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter.


publicado por Sandro_Gisele, às 02:48link do post | comentar
Crepúsculo
É um Romance que conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

publicado por Sandro_Gisele, às 02:42link do post | comentar

         


publicado por Sandro_Gisele, às 02:09link do post | comentar

Tentei escrever uma ´matéria que atraísse vocês sobre a Vanessa Hudgens, e pra variar descobri que ela pode participar do filme Lua Nova, continuação de Crepúsculo!!!

é isso mesmo Vanessa e Lua Nova!!

até sabado eu estarei com essas informações pra vocês!

         

 


mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15



arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO