Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
19
Abr 09
publicado por Sandro_Gisele, às 21:52link do post | comentar

 

\I

 

Fim do namoro confirmado!!

 

No dia 14/04, Ashley Tisdale apareceu no programa de TV Access Hollywood. A cantora/atriz foi entrevistada e aproveitou a oportunidade para promover seu novo single It's Alright, It's Ok.

Durante a entrevista, Ashley confirmou o fim de seu namoro com Jared Murillo.

Segundo Tizz, os dois estão tentando manter a amizade

 

Captures - It's Alright, It's Ok

 

Confiram abaixo algumas imagens do novo videoclipe de Ashley Tisdale - It's Alright, It's Ok - que será lançado na próxima terça-feira, dia 21/04.


13x - MQ's

 

"It's Alright, It's Ok" em #47 no iTunes USA

 

 

O novo single de Ashley, "It's Alright, It's Ok", deu um salto de 8 posições e atualmente está na posição #47 do iTunes USA Top 100 Songs, no iTunes USA Top 100 Pop Songs, o single está na posição #15. Esperamos que aos poucos o single chegue pelo menos ao Top 10!

Já no iTunes Canada, "It's Alright, It's Ok" se encontra em #26 no Top 100 Songs. Em UK, o single ainda não foi lançado.

 

Ashley participará do Kiss Concert 2009!

 

Ashley Tisdale está com uma performance confirmada para o Kiss Concert 2009! Evento de música produzido pela rádio mais importante dos Estados Unidos: Kiss FM.

Além de Ashley, participarão do evento Akon, Black Eyed Peas, Ciara, Jesse McCartney, The All-American Rejects e The Veronicas. O Kiss Concert 2009 acontecerá dia 17 de Maio.

 

Videoclipe de "It's Alright, It's Ok" será exibido no cinema!!

 

Segundo o site All Acess, o videoclipe de "It's Alright, It's Ok", que será lançado oficialmente semana que vem, dia 21, no iTunes americano será exibido em 6600 salas de cinema americanas entre os dia 24 de Abril e 28 de Maio!

Pelo visto, a divulgação está pesada em cima do single!

 

Ashley Tisdale fala sobre 'Guilty Pleasure'

 

PopEater
Como o título do seu novo álbum sugere, Ashley Tisdale não está com medo de ser o 'Guilty Pleasure' de ninguém. "Eu não me levo muito à sério," Tisdale disse à equipe da PopEater quando visitou nosso escritório. "Eu já conheci muitas pessoas em idade universitária que consideram 'High School Musical' seu guilty pleasure." A cantora/atriz encontrou uma forma de mostrar seu novo estilo musical dando uma prévia das faixas de 'Guilty Pleasure'.

O 1° single rock-pesado do álbum, It's Alright, It's Ok: "Eu amo músicas sobre rompimentos de namoro, então esta canção é definitivamente uma chance de mostrar essa parte da minha personalidade," ela disse. Enquanto que, Masquerade vai ainda mais longe, com um ritmo que nos desafia a dançar.

Nós também não esquecemos de discutir os guilty pleasures de Ashley Tisdale: "Coffee Bean, Uggs, reprises de 'Full House', Coca-Cola Diet, rímel e ler Perez Hilton", ela ri ao listar.

Você não encontrará ir à boate, beber ou fumar nessa lista, o que mantém a jovem cantora quase sem tantas notícias em tablóides. O maior problema que Tisdale enfrentou foi um pequeno infortúnio com o computador. Um fã de alguma forma conseguiu controlar a tela do computador dela. "Eu estava ficando louca, às vezes tínhamos que desligar o computador", ela relembra. "Foi a coisa mais maluca do mundo!".

 

Ashley Tisdale & Scott Peer almoçam juntos em Malibu

 

No ultimo dia 18/04 - Ashley Tisdale e suposto namorado - e diretor - Scott Peer almoçaram juntos em Malibu, Califórnia. Confiram o vídeo abaixo:



Informações:ashleyTisdale.com.br


 


mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14

21
24

27
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO