Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
11
Abr 09
publicado por Sandro_Gisele, às 19:15link do post | comentar

BR Press) - As outras estreias são Vocês, os Vivos, Fiel, O Equilibrista e Tony Manero.

Confira as sinopses das estreias em todo o Brasil:

Estreiam em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Brasília e Curitiba:

- Dragonball Evolution (Dragonball Evolution, EUA, 2008). Direção: James Wong. Com Justin Chatwin, Emmy Rossum, Jamie Chung, Chow Yun-Fat, James Marsters, Joon Park, Randall Duk Kim, Ernie Hudson. Aventura. Dragonball Evolution aborda a chamada saga do rei Piccolo do desenho. Na trama, Goku se esforça para cumprir uma promessa que fez ao seu avô: reunir as sete chamadas esferas do dragão e impedir que o vilão Piccolo (James Marsters) utilize o poder dessas bolas mágicas para o mal. Criado na década de 1980 por Akira Toriyama, o mangá Dragon Ball foi publicado na revista japonesa Shonen Jump e vendeu, desde 1984, mais de 300 milhões de cópias. 12 anos.

- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic, EUA, 2008). Direção: P.J. Hogan. Com Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Goodman, John Lithgow, Kristin Scott Thomas, Fred Armisen, Leslie Bibb, Lynn Redgrave, Robert Stanton. Comédia. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que gasta mais do que pode em lojas. Seu sonho é trabalhar em sua revista de moda favorita, mas ela só consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Roteiro baseado nos livros Delírios de Consumo de Becky Bloom e Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª avenida, de Sophie Kinsella. 12 anos.

- Presságio (Knowing, EUA, 2008). Direção: Alex Proyas. Com Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury, Lara Robinson. Suspense. Em 1959, como parte das celebrações de uma escola infantil, um grupo de alunos faz desenhos de como eles imaginam o futuro. Os desenhos ficarão guardados em uma cápsula do tempo e serão abertos em 50 anos. Porém, uma garota desenha diversos números aparentemente aleatórios, que ela alega estarem sendo ditos por pessoas que ela não vê. Meio século depois, uma nova geração de alunos examina o conteúdo da cápsula e a mensagem criptografada da garota acaba nas mãos de Caleb Koestler. Mas é o pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), que faz uma descoberta estarrecedora: a mensagem codificada prediz as datas e o número de mortos de todas as grandes tragédias dos últimos 50 anos com uma precisão incrível. 14 anos.

Estreia em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba:

- Território Restrito (Crossing Over, EUA, 2008). Direção: Wayne Kramer. Com Harrison Ford, Ray Liotta, Alice Braga, Jim Sturgess, Cliff Curtis, Alice Eve, Ashley Judd. Drama. Morando em Los Angeles, Cole (Ray Liotta) é um agente do governo responsável pela análise dos pedidos de imigração de milhares de pessoas das mais diversas partes do mundo. Sua esposa Denise (Ashley Judd) é uma dedicada assistente social local. Max (Harrison Ford) é um agente federal imigratório exemplar que em uma de suas batidas policiais acaba por deportar Mireya (Alice Braga), uma jovem mãe solteira trabalhando ilegalmente no país. Em uma cidade repleta de latino-americanos, orientais, judeus, árabes e australianos, a única coisa maior que os divide é o sonho que compartilham de obter o visto de residência americano. 14 anos.

Estreia somente em São Paulo e Rio de Janeiro:

- Fiel (Brasil, 2008). Direção: Andrea Pasquini. Documentário. Filme conta a história do momento mais difícil da história dos quase 100 anos do Sport Club Corinthians Paulista, quando foi rebaixado à segunda divisão do futebol brasileiro em dezembro de 2007. São as histórias dos torcedores que viveram essa montanha russa de sensações em pouco menos de um ano que norteiam a condução deste documentário. O filme traz depoimentos de torcedores anônimos, dos jogadores e do técnico Mano Menezes. Livre.

- Tony Manero (Tony Manero, Chile, 2008). Direção: Pablo Larraín. Com Alfredo Castro, Amparo Noguera, Héctor Morales, Paola Lattus, Elsa Poblete. Drama. Em meio ao contexto social da ditadura de Pinochet, Raúl Peralta, um homem na faixa dos 50 anos de idade, é obcecado pela idéia de personificar Tony Manero, o personagem de John Travolta no filme Os Embalos de Sábado à Noite. Raúl lidera um pequeno grupo de dançarinos, que regularmente se apresenta num bar da periferia. Todo sábado à noite, ele libera sua paixão pelas músicas do filme imitando seu ídolo. Seu sonho de ser reconhecido como um bem-sucedido astro do showbiss está prestes a se tornar realidade quando a emissora nacional de TV anuncia um concurso de imitadores de Tony Manero. Sua ansiedade em reproduzir o ídolo o leva a cometer uma série de crimes e furtos. Ao mesmo tempo, seus parceiros de dança, que estão envolvidos em atividades contra o regime, são perseguidos pela polícia secreta do governo. 18 anos.

Estreiam somente em São Paulo:

- O Equilibrista (Man On Wire, EUA, 2008). Direção: James Marsh. Documentário. O filme ganhador do Oscar de melhor documentário em longa-metragem conta a história de Philippe Petit, um homem que em 1974 se equilibrou ilegalmente numa corda pendurada entre as torres do World Trade Center, em Nova York, até então os prédios mais altos do mundo.Livre.

- Vocês, os Vivos (Du Levande, Suécia, Alemanha, França, Dinamarca, Noruega, 2007). Direção: Roy Andersson. Com Jéssica Lundberg, Elisabet Helander, Björn Englund, Leif Larsson, Olie Kemal Sener,Gunnar Ivarsson, Hâkan Angser, Birgitta Persson. Drama. Composto por 57 vinhetas filmadas com a câmera estática, Vocês, os Vivos é um filme sobre o ser humano, sobre suas conquistas e misérias,sua alegria e seu sofrimento, sua autoconfiança e ansiedade. Personagens que trazem em comum um aspecto solitário, mesmo quando estão cercados por outras pessoas. Um ser humano de quem se quer rir e também chorar por ele. É simplesmente uma trágica comédia ou uma cômica tragédia sobre nós mesmos. 12 anos.

- Katyn (Katyn, Polônia, 2007). Direção: Andrzej Wajda. Com Artur Zmijewski, Maja Ostaszewska, Andrzej Chyra. Drama. Filme narra as histórias do famoso e trágico massacre de Katyn feito por tropas soviéticas, por meio do olhar de um polonês. 14 anos.

Estreia somente no Rio de Janeiro:

- W.(W., EUA, 2008). Direção: Oliver Stone. Com Josh Brolin, Elle Burstyn, James Cromwell. Drama. A história do ex-presidente norte-americano George W. Bush. O filme passeia por sua carreira estrondosa, sua fase de estudante alcoólatra de Yale, abordando o seu renascimento como novo cristão até se tornar presidente dos Estados Unidos e promover a tão criticada guerra do Iraque. 14 anos.

Estreiam em Salvador:

- O Casamento de Rachel (The Dark Knight, EUA, 2008). Direção: Jonathan Demme. Com Anne Hathaway, Rosemarie DeWitt, Mather Zickel, Bill Irwin, Anna Deavere Smith, Anisa George, Tunde Adebimpe, Debra Winger, Jerome Le Page, Beau Sia, Dorian Missick, Kyrah Julian, Carol-Jean Lewis, Herreast Harrison, Gonzales Joseph. Drama. Kym (Anne Hathaway, indicada ao Oscar de melhor atriz) é uma ex-modelo problemática que acaba de sair de uma clínica de reabilitação. A família a aguarda para o casamento de Rachel, sua irmã. Nesse reencontro com parentes e amigos, a jovem vai aprender importantes lições sobre a vida e o amor. 14 anos.

- Meu Nome é Dindi (Brasil, 2007). Direção: Bruno Safadi. Com Djin Sganzerla, Gustavo Falcão, Carlo Mossy. Drama. Dindi é uma jovem solitária que possui uma quitanda à beira da falência. Sua vida é dividida por um jovem militar e um açougueiro. Livre.

Estreia em Belo Horizonte:

- Rio Congelado (Frozen River, EUA, 2009). Direção: Courtney Hunt. Com Melissa Leo, Misty Upham, Michael O´Keefe, Mark Boone Junior, Charlie McDermott, James Reilly, Dylan Carusona, Jay Klaitz, Michael Sky, John Canoe, Nancy Wu, Pun Bandhu, Rajesh Bose, Joey Chanlin, Thahnhahténhtha Gilbert. Drama. A história de duas mães solteiras - Ray é branca e Lila, uma nativa Mohawk - se desenrola na fronteira da reserva Mohawk, entre o estado de Nova York, nos EUA, e Quebec, no Canadá. Nessa região, é fácil conseguir dinheiro por meio do contrabando de imigrantes. As duas vão passar por momentos desesperadores ao tentar cruzar o rio St. Lawrence com um carro cheio de imigrantes chineses e paquistaneses escondidos no porta-malas. 12 anos.

Estreia em Brasília:

- Valsa com Bashir (Vals im Bashir, Israel/Alemanha/França, 2008). Direção: Ari Folman. Vozes: Ari Folman, Ron Ben-Yishai, Ronny Dayag. Animação para adultos sobre o conflito israelo-palestino. O cineasta Ari Folman tenta recolher suas memórias da guerra do Líbano nos anos 80, mas percebe que se lembra de muito pouca coisa. Decide então conversar com amigos que estiveram no exército com ele. Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. 18 anos.

Estreia em Porto Alegre:

- Frost/Nixon (Frost/Nixon, EUA, 2009). Direção: Ron Howard. Com Michael Sheen, Frank Langella, Oliver Platt, Kevin Bacon, Sam Rockwell e Rebecca Hall. Drama. Após a renúncia do presidente Richard Nixon, o apresentador de TV David Frost decide convidá-lo para realizar uma série de entrevistas exclusivas, que tiveram um grande impacto na sociedade norte-americana. 12 anos.


mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14

21
24

27
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO