Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
04
Abr 09
publicado por Sandro_Gisele, às 02:22link do post | comentar

Sobre fans tirando suas roupas e chorando:
Eu estava na pemiere e tinha uma grande multidão que ficou totalmente fora do controle. Romperam a barragem e as fans vieram correndo e me agarrando. Eu fui puxado por todas as direções. Os seguranças pararam o tumulto e ninguém estava machucado, mas mais tarde, quando eu fui para casa, tirei minha camisa e estava indo deitar quadno encontrei uma unha presa nas minhas costas.

Sobre os conselhos de Leonardo DiCaprio para não usar drogas:
Eu passei um tempo com ele, e um dia estávamos conversando e no último minuto assim, ele disse ‘Ah, e a propósito, se você quiser mesmo se envolver com isso [drogas], tente heroína.’ e eu disse ‘Obrigado’, então ele falou ‘Não, sério. Mas você não devia se meter nessa. Seria um grande erro. Não use drogas.’ E isso foi o suficiente para mim. Era tudo que eu precisava ouvir.

Sobre a fama:
Eu fiz tentativas de me difarçar, mas às vezes não se disfarçar é o melhor desfarce, porque se você usa óculos escuros dentro de uma loja, todos vão olhar para você e pensar ‘Quem é esse?’ Eu percebi que a melhor coisa é tentar parecer normal e evitar contato olho no olho. Se alguém chegar e dizer ‘Hey, você é a criança do High School Musical’, eu direi ‘Não’ e continuarei meu caminho.

Sua única extravagância:
Recentemente eu comprei um Audi S6 preto. Mas eu não tenho uma frota de carros, apesar de tudo. É mais inteligente viver abaixo de seus meios. O que seja que você possa comprar, é só abaixar dois pinos e está seguro.

Sobre seus esportes favoritos:
Qualquer lugar que há uma boa praia e bom surfe é meu lugar favorito. Australia é ótimo, porque você pode achar lugares que não há ninguém. Eu não sou um ótimo surfista. Para a primeira semana de surfe, toda onda bate em você. Parece que elas nunca vão parar. No primeiro momento quando você pode realmente pular e entrar em uma onda, é incrível. Toda energia estava indo contra você e você a dominou

 

 

 

sinto-me: feliz,a V dança muuuuito !
música: ..........

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

14

21
24

27
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO