Aki Noticias de ZaNessa e de varios famosos!Com quadros incriveis.Ñ somos nem melhor nem pior somos apenas um Blog diferente =]!!
15
Mar 09
publicado por Sandro_Gisele, às 17:04link do post | comentar

Lindsay Lohan teve, nesta sexta, 13, uma ordem de prisão decretada pelo justiça de Beverly Hills, cidade do condado de Los Angeles. A atriz é procurada pela polícia por violação de condicional.

Segundo fontes do site "TMZ", o centro de reabilitação onde ela se internou após ser presa por dirigir sob influência de entorpecentes em 2007 mandou um notificação para a justiça. Na nota a clínica afirma que Lindsay não cumpriu os termos da condicional. Ainda de acordo com o "TMZ", o problema é relacionado à inscrição dela no programa de reabilitação.

Em comunicado, a polícia de Los Angeles confirmou que está à procura de Lohan. "Em resposta à indagação da mídia, o Departamento de Polícia de Beverly Hills confirma que foi expedido um mandado de prisão contra Lindsay Lohan. A ordem de 50 mil dólares dada pela Corte Superior de Beverly Hills tem ligação com a prisão da senhorita Lohan em maio de 2007 por dirigir sob influência de drogas e fugir. As circunstâncias que levaram à ordem de prisão pela corte não estão disponíveis no momento. É nossa esperança que a Srta. Lohan renda-se, para que esse problema possa ser resolvido rapidamente."

 

Poxa Lohan só se mente em burrada em?primeiro briga com a namorada,depois uma magreza sem explicação segundo prisão!vixiiiii ñ queria tá na tua pele!bjins i!!!

música: ................
sinto-me:

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

16
17
19
20

22
23
24



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO